Processo Seletivo Notícias

Atualizada em 09/05/2012 17:30 - Processo Seletivo Imprimir

Prefeitura abre processo seletivo para Assistente Social e Psicólogo

CADASTRO DE RESERVA

A prefeitura de Ortigueira está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva para Assistente Social e Psicólogo. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de maio, na Secretaria Municipal de Educação, ou também pelos correios.

O salário inicial para ambos os cargos é de R$ 1.749,00, com carga horária de 40 horas semanais. Os documentos para a inscrição são RG, CPF, Comprovante de Alistamento ou Dispensa Militar (para os homens), título eleitoral acompanhado do comprovante de votação nas três últimas eleições ou certidão de quitação com a Justiça Eleitoral, diploma original no curso exigido para o cargo, documento que comprove o registro no respectivo Conselho Profissional e documentos que possibilitem a pontuação de títulos e experiência profissional.

As cópias dos documentos devem ser autenticadas pelo candidato ou autenticadas no ato da inscrição pelo agente responsável.

Inscrição à distância: Os candidatos que enviarem suas inscrições pelos correios devem anexar todos os documentos necessários autenticados, além da ficha de inscrição, preenchida com letras legíveis.

As correspondências devem ser postadas até o dia 25 de maio, via SEDEX com AR, para a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Brasil, 692, Centro, CEP 84.350-000, Ortigueira, Paraná. No envelope também deve constar: "Inscrição Processo Seletivo Simplificado nº 005/2012. Cargo: (mencionar o cargo)".

Mais informações pelo telefone (42) 3277-2475 ou no edital anexo.